Edital – Eleições 2016

A Comissão Eleitoral presidida pela Profa. Dra. Alessandra A. P. Bueno, divulga o Edital com as normas e datas do processo eleitoral para eleição do novo Conselho Deliberativo e Diretoria (biênio 2017-2018).

O calendário do processo eleitoral será o seguinte:

31 de agosto de 2016 – Início do processo eleitoral com o lançamento de uma solicitação aos sócios para indicação de nomes para concorrer às vagas do Conselho Deliberativo e Diretoria. O lançamento será realizado por e-mail aos sócios quites.

28 de setembro de 2016– Prazo limite para recebimento, pela Comissão Eleitoral, dos nomes dos candidatos que estarão concorrendo às vagas para o Conselho Deliberativo e Diretoria.

03 de outubro de 2016– Prazo limite para recebimento, pela Comissão Eleitoral, dos recursos interpostos pelos candidatos ou chapas cujo registro de candidatura não for aceito.

06 de outubro de 2016 – divulgação para os sócios, via e-mail e pelo site da SBC, da lista de candidatos que concorrerão às vagas para Conselho Deliberativo e Diretoria.

05 de novembro de 2016 – Prazo final para postagem dos votos no correio ou enviado via e-mail.

09 de novembro de 2016, às 16:30h – Assembleia Geral Ordinária de Sócios para votação, apuração dos votos e proclamação dos eleitos.

Para acessar o Edital clique normas eleiçoes 2016.

Atenciosamente,

Roberta Araújo Barutot

Presidente da Comissão Eleitoral

Área do Sócio